(...)"É um tempo indizível, sem dia nem hora, que não se pode explicar. Um tempo de descobrir que podemos anunciar a boa nova."(...)
... com esta ilustração (disponível apenas para serigrafia) que dei à minha amiga Dora Batalim, hoje que é dia de "sorte"(!!!)... Acabei, ou seja... começei!
Ilustração: Madalena Ghira, em A Dança dos Anjos de Maria de Lourdes Soares, Paulinas Editora.
... pode celebrar-se com a imaginação a bailar, ao som do mistério da música, que dura apenas o tempo, de um pequeno segredo..."
... (um pequeno segredo, que podem dizer a toda a gente...este texto é do livro A Dança dos Anjos, de Maria de Lourdes Soares... e esta ilustração, foi feita para a Júlia, uma menina que conheci na Feira do Livro de Lisboa e que a partir de outras ilustrações que eu tinha, me "convidou para bailar..."!!! olhou, imaginou... disse como queria, e eu acompanhei-a...esta é só dela, mas há tantas melodias mais...)
dó-ré-mi, MadalenaGhira ® Ilustração pertence a Júlia.
... há sempre um tempo, que foi o "antes de"... é o tempo uterino, são células que se dividem, cores que se escolhem... definem-se os traços, linhas... sentidos... sentidas!